28.5 C
Brasília
30 abr 2024 15:22


Jorge Vianna é convidado para ser diretor especial da Associação Comercial do DF

Por Rayane Fernandes 

O deputado eleito e vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF), Jorge Vianna, será um dos diretores especiais da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF). O convite foi feito pelo presidente da ACDF, Fernando Pedro de Brites, na tarde desta segunda-feira (10).

“Fico muito honrado em poder participar e contribuir com as pautas da Associação, principalmente na área da saúde”, disse. “Vim de Samambaia e represento um segmento de trabalhadores humildes e uma população que necessita muito da saúde pública. A credibilidade que tenho hoje com a minha base, com o meu público, é muito importante para mim. Onde estou hoje é fruto da minha luta juntamente com os trabalhadores”, comentou.

O presidente da ACDF, Fernando Pedro de Brites, acredita que a participação de Jorge será fundamental para a Associação. “Com a abertura de algumas diretorias especiais, nós estamos indo em busca de pessoas que podem contribuir conosco. A ACDF afeta todos os setores, trata de diversos assuntos da sociedade e será importante ter alguém que trate da área da saúde”, afirmou.

Fernando disse ainda que a diretoria especial não interfere na estrutura que a Associação já tem e que ela será convocada eventualmente, ou seja, quando houver necessidade de um tratamento especial para um tema.

A nomeação do deputado deve ser publicada pela ACDF no próximo dia 13.

Fonte: Sindate-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever