25.5 C
Brasília
07 mar 2026 16:28

Turnê de Paul McCartney terá desconto especial para clientes BRB

Cartões de crédito da instituição darão direito a abatimento de 60% no preço de número limitado de ingressos durante pré-venda online

O BRB será o patrocinador máster da aguardada turnê Got Back, de Paul McCartney, no Brasil. O ex-Beatle retornará ao país para apresentações em cinco cidades, em novembro e dezembro, incluindo Brasília, em 30 de novembro.

“É uma grande satisfação para o BRB apresentar uma turnê de um artista tão querido e aclamado por várias gerações. Seguiremos valorizando a cultura e o entretenimento, trabalhando para proporcionar as melhores experiências, benefícios exclusivos e momentos inesquecíveis aos nossos clientes”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Clientes do BRB terão benefícios exclusivos para o show. Haverá pré-venda de ingressos online, pelo site eventim.com.br, nos dias 8 (a partir das 10h), 9 e até as 10h do dia 10 deste mês, quando começam as vendas para o público geral e nos pontos de venda físicos credenciados. Todos os cartões de crédito do BRB são elegíveis para a compra, inclusive os do banco digital Nação BRB FLA, e garantem 60% de desconto (benefício promocional para um número limitado de ingressos em cada cidade) no valor do ingresso (inteira).

“É uma grande satisfação para o BRB apresentar uma turnê de um artista tão querido e aclamado por várias gerações. Seguiremos valorizando a cultura e o entretenimento, trabalhando para proporcionar as melhores experiências, benefícios exclusivos e momentos inesquecíveis aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A produção da Got Back Tour no Brasil é assinada pela Bonus Track e pela 30E. A utilização de tecnologia de áudio e vídeo de última geração no show garante uma experiência inesquecível ao público, que lotou grandes arenas nos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália.

Serviço
Got Back Tour Brasil 2023
– 30/11: Brasília (DF)/Arena BRB Mané Garrincha
– 3/12: Belo Horizonte (MG)/Arena MRV
– 9/12: São Paulo (SP)/Allianz Parque
– 13/12: Curitiba (PR)/Estádio Couto Pereira
– 16/12: Rio de Janeiro (RJ)/Maracanã.

30 mil vagas gratuitas de capacitação em Inteligência Artificial

Por Kleber Karpov O Instituto Gabriel Gastal (IGG), em parceria...

Anvisa aprova tratamento para evitar sangramentos em hemofílicos

Por Kleber Karpov A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos, indica estudo do Butantan

Por Kleber Karpov Um novo estudo conduzido pelo Instituto Butantan,...

SUS inicia tratamento inédito contra malária em crianças com medicamento de dose única

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde iniciou, na quinta-feira...

STF nega conversas entre ministro Alexandre de Moraes e o banqueiro Daniel Vorcaro

Por Kleber Karpov O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo...

Destaques

30 mil vagas gratuitas de capacitação em Inteligência Artificial

Por Kleber Karpov O Instituto Gabriel Gastal (IGG), em parceria...

Anvisa aprova tratamento para evitar sangramentos em hemofílicos

Por Kleber Karpov A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

CNU 2025: prazo para convocado do Concurso Público confirmar interesse em vaga começa neste sábado (7)

Por Kleber Karpov O prazo para 102 candidatos convocados na...

MS leva unidades móveis do Agora Tem Especialistas às áreas afetadas por chuvas em Minas Gerais

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde enviou, nesta sexta-feira...

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos, indica estudo do Butantan

Por Kleber Karpov Um novo estudo conduzido pelo Instituto Butantan,...