Saúde do DF convoca mais 61 padioleiros e condutores de ambulância

Candidatos têm até 15 de março para entregar documentação

Por Humberto Leite

A Secretaria de Saúde (SES-DF) tornou pública a segunda convocação do processo seletivo para a contratação de 61 profissionais entre padioleiros (42) e condutores de ambulância (19). A listagem está no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (12), página 76.

Os profissionais têm até 15 de março de 2024, próxima sexta-feira, para entregar a documentação solicitada na sede da SES-DF (Edifício PO 700, quadra 701 conjunto C – Setor de Rádio e TV Norte – Asa Norte). As informações completas estão disponíveis no site da pasta. Os detalhes do processo seletivo foram estabelecidos no edital nº 26, de 18 de outubro de 2023.

A segunda convocação traz os nomes de 17 condutores selecionados na listagem de ampla concorrência e dois autodeclarados negros ou pardos. Entre os padioleiros, a etapa lista 23 candidatos de ampla concorrência, três pessoas com deficiência, dez autodeclarados negros ou pardos e seis hipossuficientes. Esses profissionais serão distribuídos por unidades da SES-DF, conforme a necessidade do serviço.

Com inscrições abertas em outubro de 2023, a seleção ofertou 50 vagas e mais 250 de cadastro de reserva para condutores de ambulância. A remuneração é de R$ 3.679,26, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para o cargo de padioleiro, foram 80 vagas e mais 400 de cadastro reserva. A carga horária é também de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3.600,72.

A especialidade de condutor de ambulância compõe a carreira de Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde. A de Técnico de Apoio Operacional, por sua vez, faz parte da carreira de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde.

Saúde do DF conta com exame para auxilio de diagnóstico de meningite bacteriana

Por Kleber Karpov Pacientes internados com suspeita de meningite bacteriana...

Fundação Pró-Sangue alerta para estoques críticos e apelo à doação antes da vacinação contra sarampo

Por Kleber Karpov O hemocentro público paulista Fundação Pró-Sangue emitiu...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Destaques

Saúde do DF conta com exame para auxilio de diagnóstico de meningite bacteriana

Por Kleber Karpov Pacientes internados com suspeita de meningite bacteriana...

Fundação Pró-Sangue alerta para estoques críticos e apelo à doação antes da vacinação contra sarampo

Por Kleber Karpov O hemocentro público paulista Fundação Pró-Sangue emitiu...

CIL Online amplia atendimento em Libras no DF com meta de 400 intermediações mensais

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal mantém o...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...