Luzia de Paula deve ser empossada na CLDF, na quarta (14), após TRE-DF confirmar cassação de José Gomes

Notificação foi encaminhada ao presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB)

Por Kleber Karpov

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) encaminhou ofício à Câmara Legislativa do DF (CLDF), nesta terça-feira (13/Out), em que confirmou a cassação do mandato do deputado distrital José Gomes (PSB). Com o comunicado, pesebista e suplente, a ex-distrital, Luzia de Paula, será empossada, na quarta-feira (14/Out).

No comunicado, assinado pelo presidente do TRE-DF, o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, oficializou ao presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), sobre a confirmação da decisão daquela corte, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da cassação de José Gomes. O magistrado encaminhou ainda a relatório de retotalização dos votos do deputado cassado, transferidos à Luzia de Paula.

“Com meus cordiais cumprimentos, sirvo-me da presente para encaminhar a Vossa Excelência, anexo, Relatório de Retotalização de votos decorrentes de decisão proferida pelo c. Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, em 6 de outubro do corrente ano, negou provimento ao Recurso Ordinário Eleitoral nº 0601236-07.2018.6.07.0000, mantendo decisão deste TRE-DF que cassou o registro de candidatura e/ou diploma do candidato José Gomes Ferreira Filho. Registre-se a informação da eleição da 1ª suplente, Luzia de Lourdes Moreira de Paula”, escreveu Ulhôa.

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Destaques

CIL Online amplia atendimento em Libras no DF com meta de 400 intermediações mensais

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal mantém o...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...