18.5 C
Brasília
04 fev 2026 01:24

Jorge Vianna visita ponto de teste para Covid-19 no Setor O

Ação ocorreu no bairro da RA Ceilândia, com ação em comemoração aos 44 anos do Setor O

Por Kleber Karpov

O deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), visitou, na manhã desta quarta-feira (27/Mai), a ação de testagem rápida para detecção de infecção pelo coronavírus (Covid-19), realizada no Centro de Ensino Médio (CEM) 09 do Setor O, na Região Administrativa (RA) Ceilândia. A iniciativa é da da Superintendência da Região Oeste da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), em comemoração ao aniversário de 44 anos do Setor O.

Vianna chamou atenção para a necessidade de o GDF priorizar ações de monitoramento e combate a pandemia do Covid-19 em Ceilândia. “Esse vírus quando chega na periferia, dos mais pobres, que não têm alimentação adequada, é necessário que o poder público olhe atentamente para esses setores. Eu sugeri ao governador que Ceilândia tenha um centro de referência para lidar com o Covid-19.”, disse Vianna.

Na ocasião, o deputado constatou a disponibilidade de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e realizou o teste para detecção de coronavírus, que resultou negativo.

Fonte: Jorge Vianna

Destaques

Vagas para mecânico de veículos oferecem maiores salários desta quarta-feira (4)

Distrito Federal tem 528 oportunidades de emprego disponíveis com...

Ibaneis Rocha autoriza novo concurso público com 1.197 vagas para carreira de Desenvolvimento e Assistência Social

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Projeto Olhar Cidadão: atendimentos oftalmológicos e odontológicos gratuitos no Distrito Federal.

Por Kleber Karpov O Projeto Olhar Cidadão, uma iniciativa da...

Programa capacita mais de 500 novos advogados para garantir acesso à Justiça à população vulnerável do DF

Por Kleber Karpov A Secretaria de Justiça e Cidadania do...

Projeto “Mulher Ativa” oferece capacitação profissional gratuita para 50 mulheres em Samambaia

Por Kleber Karpov O Instituto Acolher lançou, na segunda-feira (02/Fev),...