Carreta da Inclusão chega ao Riacho Fundo II com atendimento gratuito e foco na acessibilidade

Estrutura itinerante reúne serviços públicos e orientação para pessoas com deficiência entre 28 de julho e 2 de agosto

Por Kleber Karpov

A Carreta da Inclusão estará no Riacho Fundo II entre os dias 28 de julho e 2 de agosto para oferecer uma série de serviços gratuitos voltados à garantia de direitos. A estrutura ficará instalada no Estacionamento Cral, com atendimentos diários das 9h às 16h, com o objetivo de aproximar as políticas públicas da comunidade e fornecer suporte a pessoas com deficiência e seus familiares.

Durante o período, a população poderá contar com orientações sobre direitos, encaminhamentos e demonstrações de tecnologias assistivas. A ação visa concentrar diversos atendimentos em um único local, oferecendo mais praticidade e proximidade para quem necessita do suporte especializado.

A proposta da Carreta da Inclusão é percorrer diferentes regiões administrativas do Distrito Federal para promover a cidadania. Ao levar a estrutura diretamente às comunidades, a iniciativa reduz a necessidade de deslocamento dos moradores para outras áreas e torna o acolhimento mais acessível.

Serviço: Carreta da Inclusão no Riacho Fundo II

Data: 28 de julho a 2 de agosto

Horário: 9h às 16h

Local: Estacionamento Cral



Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894 Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Graduado em Jornalismo (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Criador do Comitê Virtual (www.comitevirtual.com.br), plataforma de gestão de campanhas eleitorais. Criador do PubliqueAi (www.publiqueai.com), primeira plataforma brasileira de produção técnica de textos jornalísticos ou jurídicos, com uso de Inteligência Artificial; Criador do Quero Meu Carro de Volta (www.queromeucarrodevolta.com.br), lançado em 2012. Serviço de utilidade pública para vítimas de roubos e furtos de veículos em todo o país; Ex-produtor e apresentador do programa Panorama Político na Rádio Federal;

 

Hospital de Amor em Barretos inaugura ala de reabilitação oncológica

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito Sousa

Por Kleber Karpov A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

Justiça Eleitoral manda suspender propaganda de Celina Leão após ação do PSDB

Por Kleber Karpov O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal...

“Não estamos sozinhos”, afirma Celina Leão em agenda de campanha pelo DF

Por Kleber Karpov A governadora do Distrito Federal e candidata...

Advogado denuncia uso de relatório da PF para destruir reputações e critica cobertura da imprensa

Por Kleber Karpov O advogado criminalista Bruno Salles Pereira Ribeiro,...

Celina Leao anuncia reenquadramento dos AOSDs da Secretaria de Saúde do DF

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas)...

Destaques

STF: Gilmar Mendes propõe vertar atuação de delegados da Polícia Federal em assessorias de ministros

Por Kleber Karpov O ministro Gilmar Mendes, decano do Supremo...

Celina Leão tem 36,5% das intenções de voto, 15,8 pontos percentuais a frente de José Arruda na corrida ao GDF

Por Kleber Karpov Uma nova pesquisa eleitoral do Instituto IGAPE,...

Hospital de Amor em Barretos inaugura ala de reabilitação oncológica

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito Sousa

Por Kleber Karpov A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

Justiça Eleitoral manda suspender propaganda de Celina Leão após ação do PSDB

Por Kleber Karpov O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal...