19.5 C
Brasília
21 mar 2026 00:29

“Brasília Instrumental” chega à segunda temporada garantindo shows intimistas na sala da sua casa

O primeiro episódio a traz o talento de Nelson Faria e Daniel Castro, captado ao vivo no estúdio da TV Câmara Distrital

Curtir apresentações dos melhores músicos de Brasília, sem sair do conforto do sofá. Esta é a proposta por trás do “Brasília Instrumental”, programa da TV Câmara Distrital que chega a sua segunda temporada com a missão de colocar o cidadão brasiliense frente a frente com alguns dos melhores e mais renomados instrumentistas da capital.

Nesta segunda temporada, o “Brasília Instrumental” reúne artistas dos mais variados gêneros, um atestado da abrangência dos talentos musicais da cidade. Foram sete verdadeiros shows intimistas nos estúdios da TV Câmara Distrital, gravados com o que há de melhor em termos de áudio e vídeo. Tudo para garantir que você se sinta parte do espetáculo.

O chefe da TV Câmara Distrital, Saulo Santos Diniz, afirma estar orgulhoso do resultado das gravações. “Trata-se de um material de enorme qualidade artística”, garante. Na avaliação dele, o “Brasília Instrumental” atesta que a TV Câmara Distrital vai além da cobertura das atividades parlamentares. “Falamos de política, mas também colocamos o cidadão em contato com o que Brasília tem de melhor, divulgando nossa arte e cultura”, completa.

O pontapé inicial da nova temporada vai ao ar no dia 1º de setembro, às 21h30. Para abrir os trabalhos, foram escalados as feras da MPB Nelson Faria e Daniel Castro. Confira a lista completa de atrações:

Episódio 1 – Nelson Faria e Daniel Castro
Episódio 2 – Renato Vasconcellos Quarteto
Episódio 3 – Gypsy Jazz Club 
Episódio 4 – Quarteto de Cordas do Teatro Nacional Claudio Santoro
Episódio 5 – Cacai Nunes
Episódio 6 – Iara Gomes Quarteto
Episódio 7 – Esdras Nogueira e Vavá Afiouni

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...