Grávida, esposa de Eduardo Bolsonaro revela que ficou internada por quatro dias com Covid-19

Embora pareça ignorar gravidade da doença, nora do presidente Bolsonaro se torna quarto membro da família contaminado pelo coronavírus

Por Kleber Karpov

Esposa do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a psicóloga, Heloisa Bolsonaro, grávida de sete meses, revelou no domingo (9/Ago), por meio da rede Social Instagram, que ficou internada por quatro dias, com infecção por Covid-19.

Segundo, Heloisa Bolsonaro os primeiros sintomas iniciaram em 27 de julho. Inicialmente com falta de ar e febre, com o agravamento da saúde, houve a internação. Ocasião em que se constatou um comprometimento de 35%  da capacidade pulmonar.

Após os quatro dias de internação, Heloisa Bolsonaro recebeu alta e segue com medicações, injeções para evitar trombose placentária, uma vez que se encontra grávida.

Heloisa Bolsonaro revelou ainda, que Eduardo Bolsonaro também se sentiu mal e chegou a tomar hidroxicloroquina, medicamento sem comprovação científica de efetividade para curar a Covid-19. Isso, após a esposa ser diagnosticada com a infecção por coronavírus. Porém, três testes foram realizados e deram negativo.

Infecções na família

Além de Heloisa Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi diagnosticada com o vírus no final de julho e, segue em isolamento.

A avó de Michelle Bolsonaro também foi contaminada pelo Covid-19, a teve a saúde agravada, a ponto de ter que ser entubada (14/Jul), e começou a se recuperar em 3 de agosto.

O próprio presidente, Jair Bolsonaro, também foi vítima do Covid-19 mas, se recuperou após três semanas de isolamento, ocasião em que despacho da residência oficial do Palácio da Alvorada.

 

Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil

Por Kleber Karpov Estudantes de medicina que concluírem a graduação...

Educação em saúde alerta para impactos da busca pelo corpo perfeito

Por Kleber Karpov O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde...

Cardiologista Vanessa Campos assume comando da FEPECS

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas). nomeou...

Doar sangue salva vidas: STF adere à campanha Junho Vermelho

Por Kleber Karpov O Supremo Tribunal Federal (STF) iluminou seu...

Líderes comunitários recebem homenagem do GDF na Câmara Legislativa

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

São Paulo inicia vacinação infantil com pneumocócica 20-valente neste sábado (20)

Por Kleber Karpov A Prefeitura de São Paulo inicia neste...

Destaques

Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil

Por Kleber Karpov Estudantes de medicina que concluírem a graduação...

Você é pré-candidato? Agência lança plataforma com uso de IA para gestão de campanhas eleitorais. Com promoção de adesão

PUBLIEDITORIAL A Agência VW acaba de lançar a plataforma Comitê...

Educação em saúde alerta para impactos da busca pelo corpo perfeito

Por Kleber Karpov O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde...

Celina Leão encaminha à Câmara Legislativa, projetos de Lei que criam RAs Ponte Alta e 26 de Setembro

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Cardiologista Vanessa Campos assume comando da FEPECS

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas). nomeou...