17.5 C
Brasília
28 abr 2024 08:02


Jorge Vianna participa de homenagem de administradores concursados no Hospital Regional de Ceilândia

Vianna elogiou iniciativa criativa de chamar atenção do governo com ações solidárias

Por Kleber Karpov

Neste sábado (4/jul), o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), participou de ação solidária, de iniciativa da Comissão de administradores concursados, que aguardam nomeação, desde 2018, na Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF). Os profissionais distribuíram entregar kits com álcool gel  aos servidores do Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Após a homenagem, Vianna observou a importância dos administradores, no processo de gestão das unidades de saúde do DF. “Assim não dá… como fazer a tal gestão que todo mundo fala que falta, sem colocar especialistas das áreas para atuarem? Vamos nomear os aprovados!”.

Na rede social, Facebook, Vianna elogiou essa segunda iniciativa da Comissão de administradores concursados. Em 24 de maio, o deputado participou de outra edição da ação solidária, com a mesma finalidade, no Hospital Regional de Samambaia (HRSAM).

“Que galera massa, os administradores concursados para a SES. Hoje pela manhã, estivemos juntos na rádio Cerrado e logo após fomos para o HRC fazer uma homenagem e entregar kits com álcool gel para os servidores. Foi muito emocionante e gratificante pra todos que estavam lá. Foi um gesto de amor, e , também, um ato para chamar atenção do governo, para que chamem os aprovados do concurso de 2018 na especialidade Administradores que até agora, NENHUM aprovado foi chamado. Assim não dá… como fazer a tal gestão que todo mundo fala que falta, sem colocar especialistas das áreas para atuarem? Vamos nomear os aprovados! Parabéns meus amigos administradores, logo estarão trabalhando na SES, se Deus quiser!”.

Fonte: Jorge Vianna

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever