Celina Leão nega ter interesse em Tribunal de Contas do DF

A presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Celina Leão (PDT), entrou no olho do furacão das especulações políticas da Capital. Agora há pouco Celina esteve no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e foi perguntada sobre a possibilidade de ir para o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). A resposta foi direta e reta. “Sem chances. Isso não existe,” enfatizou a parlamentar.
Memória: Vale lembrar que, em janeiro deste ano, faltando apenas dois dias para a eleição na CLDF, o nome do deputado distrital Dr. Michel (PP) era certo para ser o novo presidente da casa. Entretanto, no momento decisivo, Celina levou a disputa com as bençãos de Rollemberg.
Mais um detalhe –  Uma das maiores incentivadoras da candidatura de Dr. Michel é a própria Celina Leão. Essas são as informações de momento. Agora política é igual a nuvem. Não custa repetir.

Destaques

Urnas eletrônicas: Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

Por Kleber Karpov O secretário de Tecnologia da Informação do...

Atitude irresponsável, diz Lula sobre Trump, após revogação de visto de embaixadora brasileira nos EUA

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Praça do Relógio, em Taguatinga, recebe unidade móvel de doação de sangue nesta quinta (6)

Por Kleber Karpov Uma unidade móvel para coleta de sangue...

Campanha Multivacinação 2026: confira as principais dúvidas sobre a imunização no DF

Por Kleber Karpov A Campanha Nacional de Multivacinação de 2026...

Celina Leão descola de Arruda e mantem lideranção na corrida GDF

Por Kleber Karpov A dois meses das eleições, uma nova...