22.5 C
Brasília
27 abr 2024 10:59


CLDF realiza audiência pública para debater “Saúde do Trabalhador” da Saúde do DF

O Sindate convida todos os auxiliares e técnicos em enfermagem da rede pública e da iniciativa privada para participar da Audiência Pública no qual mostrará os dados da Pesquisa Saúde do Trabalhador, realizada pelo Sindate no período de 20 de agosto a 20 de novembro de 2017.

A Audiência Pública é proposta pelo Deputado Bispo Renato Andrade (PR), a pedido do Sindate, e será realizada nesta quinta-feira (15/03), às 10h, no Plenário da CLDF.

O objetivo desta Audiência será discutir as condições de trabalho e a saúde do trabalhador, além de apresentar a estatística dos dados que foram apurados no decorrer da pesquisa, e entregar às autoridades responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências.

A direção do Sindate está empenhada nessa luta e acredita que, por meio desses dados, haverá um embasamento melhor para ajudar os profissionais, que tanto sofrem dentro dos hospitais, a dar um fim nesse descaso.

Por isso, participe conosco e nos ajudem a lutar por melhores condições de trabalho e uma saúde mais digna. Venha conferir os dados!

Fonte: Sindate-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever