Seplad divulga datas para recadastramentos de servidores do GDF por áreas

Por Kleber Karpov

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do DF (SEPLAD), divulgou na última semana (10/Out), cronograma de prazos para o recadastramento anual  dos servidores do GDF (Recad). A iniciativa atende portaria publicada no Diário Oficial do DF (DOD) de 30 de agosto que submete todos os servidores ativos, comissionados, ou contratados, da administração direta, autárquica e fundacional do GDF a atualização dos dados cadastrais.

Os prazos são estabelecidos para a realização de recadastramento online, por meio do endereço, https://sistemas.df.gov.br/Recadastramento/, ou ainda do contracheque eletrônico SIGRHNet, conforme estabelecido pelo cronograma do Anexo Único da Portaria-SEPLAD nº 562/2023.

Prazos

Os recadastramentos tiveram início em setembro, iniciados pela SEPLAD, além da Secretaria de Estado de Fazenda do DF (SEFAZ), secretarias essas que terminaram a opção para realização do Recad, em período regulamentar, mas os servidores que ainda o fizeram podem recorrer a unidade de gestão de pessoas dos respectivos órgãos.

Servidores da Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF) tiveram o inicio do período regular em 25 de setembro e podem realizar o recadastramento até 22 de outubro. Em relação à Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), o prazo vai de 23 de outubro a 05 de novembro. Na sequência, o GDF deve receber os recadastramentos de servidores da Administração Direta, Fundações Públicas, Autarquias e Empresas Públicas.

Acompanhe o Cronograma:

Também estão obrigados ao recadastramento, trabalhadores de empresas públicas; militares e membros da Polícia Civil do DF (PCDF) que porventura recebam quaisquer tipos de pagamentos processados por meio do  pelo Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH); Aposentados e Pensionistas.

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Cirurgias eletivas pelo SUS passam de 7,5 milhões no primeiro semestre de 2026

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) realizou...

Destaques

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...