20.5 C
Brasília
27 abr 2024 04:21


Resultado final dos aprovados na terceira edição do Pós-Tec Enfermagem é divulgado

Matrícula dos profissionais aprovados acontece de 19 a 22 de março

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta segunda-feira (18/3), a lista final de aprovados para a terceira edição do Pós-Tec Enfermagem. Com quase 32 mil inscrições de técnicos de todo o país, o programa ofertou, nesta etapa, 5 mil vagas de especialização totalmente gratuitas. Para acessar seu status e conferir a nova lista de homologação, basta clicar no link.

O período de matrícula dos profissionais aprovados será iniciado amanhã (19/3) e seguirá até a próxima sexta-feira (22/3). Seguindo os outros processos seletivos, os candidatos devem possuir cadastro no CofenPlay para completar a matrícula e ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dentro do aplicativo.

As aulas têm início no dia 25 de março e serão realizadas de forma autoinstrucional, ou seja, mantendo a flexibilização no horário de estudos para o profissional, com aulas gravadas e disponibilização de materiais complementares.

Caso o candidato não realize a matrícula no período estabelecido, haverá desclassificação. Os integrantes do cadastro remanescente obedecerão a ordem de classificação e poderão ser convocados, a depender da disponibilidade de vagas ociosas. Além disso, caso seja chamado para a segunda opção de curso escolhido, o candidato pode optar em realizar o curso ou se manter na lista de espera para a primeira opção, preenchida no ato da inscrição.

Nesta terceira edição, o Pós-Tec ofertou os cursos de Cuidado ao Paciente Crítico Adulto, Cuidado ao Paciente Crítico Neonatal, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Enfermagem em Urgência e Emergência (APH) e Cuidado ao Idoso na Perspectiva da Saúde Coletiva.

Para conferir a lista final de aprovados, clique aqui.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever