20.5 C
Brasília
27 abr 2024 04:23


IGESDF abre processo seletivo para cadastro reserva de médico do trabalho, ginecologista-obstetra e físico-radiodiagnóstico

Inscrições podem ser realizadas até 24 de março pelo site do Instituto

Por Bruno Laganá

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou nesta segunda-feira (18), a abertura de três processos seletivos para a contratação de profissionais para cadastro reserva. São vagas para médico do trabalho, médico ginecologista-obstetra e físico-radiodiagnóstico.

Os candidatos devem seguir as observações do edital para cada uma das áreas a que desejam concorrer. As remunerações brutas são de R$ 12.181,25 para os cargos de médico do trabalho e médico ginecologista-obstetra; e de R$ 6.090,62 para o cargo de físico-radiologista. Os benefícios incluem auxílio-transporte, alimentação (a depender de acordo coletivo de trabalho e jornada de trabalho), clube de benefícios com desconto em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

Candidatos precisam comprovar a graduação na área, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Caso o diploma seja de universidade no exterior, deve ser revalidado segundo normativas do MEC. É necessário também comprovar experiência de seis meses exercendo a função.

Para quem deseja se candidatar para a função de Médico do Trabalho é obrigatório comprovar residência (com RQE) ou Título de Especialista em Medicina do Trabalho emitido pela AMB/Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Já para quem quer concorrer ao cadastro reserva de médico ginecologista-obstetra, a obrigatoriedade é na residência (com RQE) ou Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia emitido pela AMB/Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia. Para essas vagas também é necessário o registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF).

Mais informações como jornada de trabalho, descrição sumária do cargo, datas de avaliações e recursos, entre outras, estão disponíveis em cada um dos editais, na área “Trabalhe Conosco” do site do IgesDF (www.igesdf.org.br/trabalhe-conosco). As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever