18.5 C
Brasília
27 abr 2024 09:44


Passeio ciclístico comemora o Mês da Mulher

Fruto de parceria entre o Detran e o DER, evento teve como percurso as partes norte e sul do Eixão ,Detran, Ciclismo, Passeio Ciclístico, Mês da Mulher,Mulher

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou neste domingo (17), uma edição especial do projeto Passeio de Bike nas RAs, dessa vez em comemoração ao Mês da Mulher. O percurso foi feito no Eixão Sul e Norte.

Elaine Janaína (de rosa) e o filho Anderson pedalaram do Riacho Fundo II até o local de largada; a nora, Isabela, e a filha, Anna, os encontraram na pista | Foto: Divulgação/Detran-DF

Foram mil pessoas inscritas, e todas receberam kits com sacochila, pulseira refletiva e material educativo. O kit feminino continha uma bolsinha com porta-batom, marcador de texto e informe dos cursos gratuitos do Detran para mulheres.

Elaine Janaína Guerra veio do Riacho Fundo II pedalando com seu filho Anderson Matheus. “Participamos desde a primeira edição, em Ceilândia”, contou. “Gostamos muito. É um evento para a família”. Também a acompanhavam a filha Anna Alice e a nora Isabela Vitória, que foram de carro, mas participaram do passeio de bicicleta.

Estímulo

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever