17.5 C
Brasília
28 abr 2024 06:17


Processo Seletivo abre inscrições para Médico Cirurgião Cardiovascular no IGESDF

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de março

Por Luciane Paz

Estão abertas as inscrições para o cadastro reserva de Médico Cirurgião Cardiovascular no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (IgesDF). Os interessados têm até o dia 18 de março de 2024 para se inscreverem. A vaga oferece uma jornada semanal de 24 horas, com remuneração bruta de R$ 14.617,01, além de benefícios.

Para concorrer, é necessário ter graduação completa em Medicina, com diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), residência (com RQE) ou título de especialista em Cirurgia Cardiovascular emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal – CRM/DF e experiência mínima de 06 meses como Médico Cirurgião Cardiovascular.

O processo seletivo inclui etapas como comprovação de requisitos, avaliação de conhecimentos (teórico e/ou prático) e exames médicos. Os candidatos do cadastro reserva serão convocados conforme o surgimento de novas vagas, seguindo a ordem de classificação e demais definições do Edital.

Serviço:

Quantidade de Vagas: Cadastro Reserva

Jornada Semanal: 24 horas

Remuneração Bruta: R$ 14.617,01

Benefícios: Auxílio Transporte, Alimentação (dependendo do Acordo Coletivo de Trabalho e da Jornada de trabalho), Clube de Benefícios com desconto em estabelecimentos parceiros, Abono Semestral e Folga no Aniversário.

Para mais informações e inscrições, consulte o edital completo disponível em https://igesdf.org.br/processo/medico-cirurgiao-cardiovascular/

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever