21.5 C
Brasília
28 abr 2024 00:55


Estratégia lucrativa: como jogar Aviator?

Quando há o desejo de obter uma forte carga de adrenalina e emoção, alguns jogadores preferem escolher jogos de fliperama com sorteios rápidos

Estratégia lucrativa: como jogar Aviator?

Quando há o desejo de obter uma forte carga de adrenalina e emoção, alguns jogadores preferem escolher jogos de fliperama com sorteios rápidos. O representante mais brilhante dessa categoria de jogos é o Aviator do provedor Spribe. O jogo, que imediatamente ganhou popularidade entre os fãs de jogos de azar do. Se você está procurando uma estratégia lucrativa para ganhar com mais frequência no https://aviator-jogo.net/, então está no lugar certo. No artigo abaixo, analisaremos todas as nuances desse jogo de arcade e forneceremos dicas e estratégias que o ajudarão a obter grandes vitórias.

O que é o Aviator?

Antes de nos aprofundarmos nas estratégias, vamos entender o que é o Aviator. Esse jogo de arcade é um dos representantes mais brilhantes da categoria de entretenimento de cassino on-line Crash Games. Aviator, do desenvolvedor Spribe, é um fascinante jogo de entretenimento com uma pequena aeronave na tela do jogo, que está se preparando para decolar. A tarefa do jogador é antecipar o momento em que o avião voará para cima e ter tempo para fazer sua aposta com um fator multiplicador. Quanto mais tempo o avião leva para ganhar altitude, maior será o multiplicador. O multiplicador de pagamento começa em 1, aumenta gradualmente e pode chegar a x10-x20 e até mais.

Como jogar Aviator

A vantagem de jogar no Aviator é que até mesmo um novato com nenhuma experiência em entretenimento de jogos de azar pode entender rapidamente as regras e se divertir. Aqui estão as principais ações a serem tomadas após o lançamento do Aviator:

  1. Seleção da aposta – primeiro você precisa definir o tamanho da sua aposta. Dependendo da sua estratégia e dos riscos desejados, você pode fazer uma aposta pequena ou grande.
  2. Pressione o botão “Play” (Jogar) – quando a aposta estiver definida, pressione o botão “Play” (Jogar) e a aeronave começará a decolar na tela.
  3. Faça sua aposta – sua principal tarefa é fazer sua aposta antes que o avião ganhe velocidade e voe. Depois de fazer a aposta, ela será multiplicada por um multiplicador que depende da altura atual da aeronave e de quanto tempo ela está voando quando você faz a aposta.

Os ganhos dependem do momento em que você fez a aposta. Quanto mais alto o avião subir, maiores serão as chances, mas o risco de perder sua aposta aumenta proporcionalmente. No caso de um resultado bem-sucedido, os ganhos são creditados automaticamente após o final da rodada. Imediatamente depois, um cronômetro também é iniciado automaticamente, fazendo a contagem regressiva do tempo para fazer a sua aposta até a próxima aeronave decolar.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever