27.5 C
Brasília
28 abr 2024 16:26


Inscritos no programa de voluntariado da Codhab são convocados

Duzentas pessoas passarão por entrevista e análise curricular nos dias 28 e 29 de fevereiro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou, nesta quarta-feira (20), os inscritos no programa de voluntariado. Ao todo, 200 pessoas foram alistadas no processo seletivo. O Edital nº 77/2024 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

O voluntário irá auxiliar com o processo analisando a documentação de candidatos inscritos nos programas de habitação e regularização

O classificatório consiste em análise curricular e avaliação, além de aptidões para execução do projeto em questão. As entrevistas ocorrerão nos dias 28 e 29 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Codhab, localizada no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 6, 1 º andar.

Confira os nomes nas listas:

→ Entrevista no dia 28

→ Entrevista no dia 29

O projeto consiste em incentivar a presença das pessoas nos programas de habitação e regularização, apoiando, assim, o desenvolvimento habitacional que é realizado pela Codhab. O voluntário irá auxiliar com o processo analisando a documentação de candidatos inscritos nos programas de habitação e regularização.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever