28.5 C
Brasília
30 abr 2024 14:43


Egov divulga resultado provisório de bolsas de estudo do UDF

Egov publica, no Diário Oficial do DF desta terça, a contagem de pontos dos candidatos a diversos cursos oferecidos pela instituição

A Escola de Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou na edição desta terça (23) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado parcial da concorrência às vagas de bolsas de estudos destinadas aos servidores e empregados públicos ativos do GDF.

Arte: Egov

Para o primeiro semestre deste ano, são 85 oportunidades que abrangem os cursos de direito, nutrição, fonoaudiologia, administração e gestão pública, entre outros, no Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). Nesta etapa, 66 vagas restantes serão disputadas pelos servidores e empregados.

“Com esta edição do programa de bolsas junto ao UDF, 19 estudantes da rede pública já foram contemplados e vão cursar o ensino superior de forma gratuita”, informa a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “As demais vagas, que serão preenchidas pelos servidores e empregados públicos, garantem atualização desse público-alvo ou a descoberta de nova área de atuação, que venha a favorecer os serviços prestados no ambiente do trabalho.”

Os candidatos têm o prazo de cinco dias para recorrer da contagem de pontos, enviando e-mail para [email protected] . Após esse período, será divulgada a relação dos contemplados para efetuarem a matrícula na UDF. O início das aulas para os alunos calouros está previsto para 19 de fevereiro.

Veja o resultado provisório.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever