19.5 C
Brasília
27 abr 2024 05:43


“Suruba fiado dá 15 dias de detenção”. Viu deputado?

Por Kleber Karpov

Uma moça de Brasília, metida a rica, chamou cinco pessoas amigas para uma farra em motel chique. Na hora de pagar a conta, alegou que a mãe havia bloqueado o cartão.
Ficou naquele ‘mas, mas, mas”, “tapioca mordeu beiju”, e foram parar na Delegacia, de lá seguiram para o Juizado Especial Criminal, onde a lisa foi condenada a 15 dias de detenção. “É o tempo que eu preciso para recuperar minhas forças”, comentou.

O relato do caso, narrado pelo delegado da Polícia Civil do DF, escritor e jornalista, Miguel Lucena Filho, foi publicado na rede social Instagram, e chama atenção em relação a outro evento que ganhou as manchetes no final de dezembro.

Embora não se tratasse de uma suruba, envolveu um deputado federal, que usou dos serviços e se lambuzou de com uma acompanhante, e na ‘hora H’, ou melhor, no ‘vamos ver’, do ‘dindim’, o nobre espertalhão pediu para ‘anotar na caderneta’ e segurar até o ‘dia do pagode’ da Câmara Federal, além de reclamar após usar o serviço.

O problema é que o deputado espertalhão, parece ter se esquecido de combinar o feito com a acompanhante e essa, por sua vez, acabou recorrendo à mídia. A cobertura do Metrópoles, após algumas matérias e áudio revelado, se resolveu o caso. Pagamento efetuado.

Mas, o relato de Lucena, serve de alerta aos espertalhões. O negócio pode ‘dar cana’. Viu deputado?

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever