19.5 C
Brasília
27 abr 2024 07:13


Campanha do Bem: Ajude a campanha Ajude a Yasmin a recuperar a alegria de viver

“Meu nome é Elisangela e estou aqui para compartilhar uma história pessoal que tem tocado profundamente a vida da minha família. Minha filha Yasmin,  de 17 anos, está atualmente internada na ASMIGO (Associação de Saúde Mental de Goiás) em Goiânia, em busca do tratamento psiquiátrico que ela tanto precisa. E, neste momento, estamos lançando esta vaquinha virtual para pedir a ajuda da comunidade para apoiar o tratamento dela.

A jornada da Yasmin tem sido repleta de desafios, lutas e momentos difíceis. Ela enfrentou questões de saúde mental que a afetaram profundamente e nossa família tem feito tudo o que está ao nosso alcance para dar a ela o apoio e o amor que ela merece. A ASMIGO tem se mostrado um refúgio de cuidado, compreensão e tratamento de qualidade, e tem sido um farol de esperança em nossas vidas.

O tratamento psiquiátrico é uma jornada longa e custosa, mas é essencial para o bem-estar da Yasmin. Infelizmente, os gastos médicos e as despesas associadas à internação e ao tratamento têm sobrecarregado nossa família, e é por isso que estamos recorrendo a vocês, amigos, familiares e pessoas de bom coração.

Nós sabemos que estamos em tempos desafiadores, mas qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa no tratamento e na recuperação da nossa querida Yasmin.  Acreditamos que juntos, podemos oferecer a ela a chance de uma vida saudável e feliz.

As palavras não podem expressar o quanto sua ajuda significa para nós. Cada doação nos aproxima um pouco mais de ver o sorriso da Yasmin brilhando novamente. Pedimos que, se você puder, compartilhe esta vaquinha com sua rede de contatos, para que mais pessoas possam se unir a nós nessa jornada.

Agradecemos do fundo de nossos corações por todo o apoio, amor e solidariedade que temos recebido. Compartilhando essa história e contribuindo, você está fazendo parte da cura da Yasmin e nos dando esperança para um futuro melhor.

Que a vida retribua em dobro a generosidade de todos vocês. Obrigado por estar ao nosso lado nesta caminhada.

Com gratidão,

Elisangela e Família”

Se puder ajudar

Ajude a campanha Ajude a Yasmin a recuperar a alegria de viver..
É só clicar neste link e contribuir: http://campanhadobem.com/ajude-a-yasmin-a-recuperar-a-alegria-de-viver

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever