24.5 C
Brasília
28 abr 2024 13:17


Biotic sediará World Trade Center Brasília

Empreendimento ocupará uma quadra completa do distrito de inovação com centro de convenções e complexo hoteleiro

Serão apresentados nesta quinta-feira (9) os cronogramas de obras e valores de investimentos no empreendimento World Trade Center Brasília (WTC), que ocupará uma quadra inteira no Biotic – Distrito de Inovação da capital do Brasil. O evento, às 11h, no auditório do BRBLab do parque tecnológico, celebra uma nova posição do Brasília como cenário de negócios internacionais.

“O WTC é a peça-chave para transformar Brasília em um hub de negócios e inovação de alta estratégia”Gustavo Dias, presidente do Biotic

O projeto apresenta a construção de um moderno centro de convenções e um complexo hoteleiro de alto padrão, visando elevar Brasília para a elite das cidades globais em termos de eventos e hospedagem. O WTC Brasília será um vetor de renovação econômica, abrindo portas para oportunidades de trabalho e destacando o Distrito Federal na perspectiva do comércio internacional.

Brasília se afirma como um polo de inovação, produzindo talentos e fomentando pesquisa e desenvolvimento nos campos da biotecnologia e tecnologia. A inclusão do WTC no Biotic promove um crescimento econômico impulsionado por inovação e sustentabilidade. O presidente do Biotic, endossa: “O WTC é a peça-chave para transformar Brasília em um hub de negócios e inovação de alta estratégia”.

O WTC no Biotic representa mais que uma estrutura física, é a construção de uma plataforma para negócios sem fronteiras. Com esta iniciativa, as empresas da região poderão desfrutar do prestígio e da extensa rede do WTC, espalhada por mais de 90 países, atraindo olhares e investimentos do mundo todo para a capital do República.

Subsidiária da Terracap, a Biotic é quem gere o Parque Tecnológico de Brasília, um distrito de inovação com foco na dinamização de negócios inovadores que alavanquem o desenvolvimento sustentável do DF, incluindo planos de abertura de mercado para o setor privado. Situado em uma área estratégica de mais de 121 hectares, entre importantes vias e áreas verdes, o Biotic está destinado a ser um atrativo do progresso científico e tecnológico, contando com apoio legislativo para expansão e atração de uma diversidade de empresas e centros de pesquisa.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever