24.5 C
Brasília
28 abr 2024 13:09


TCDF lança edital para Mestrado Profissional em Administração Pública em parceria com a UnB 

Inscrições seguem até 30 de outubro

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e a Universidade de Brasília (UnB) divulgaram, nesta quinta-feira, 5 de outubro, o edital de seleção para a turma in company do Mestrado Profissional em Administração Pública (MPA-UnB). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, exclusivamente por meio do sistema de submissão da UnB pelo endereço http://mpa.unb.br/editais/selecao-alunos.

A Escola de Contas elaborou uma página na intranet para reunir informações sobre o curso, que pode ser acessada em https://unidades.tc.df.gov.br/escon/mestrado. A Escola comunica ainda que será realizado um plantão de dúvidas para os servidores do TCDF na próxima semana, em horário a ser confirmado.

Serão disponibilizadas 28 vagas, sendo 25 para servidores do TCDF e três vagas para a sociedade. As linhas de pesquisa do Mestrado são “Gestão de Políticas Públicas” e “Gestão de Organizações Públicas”.

Os interessados deverão passar por um processo seletivo que inclui comprovação de proficiência intermediária em língua inglesa; apresentação de projeto de pesquisa e participação em entrevista com professores da UnB. A prova oral terá duração máxima de 30 minutos e será realizada a distância, via plataformas de comunicação. Por último, haverá avaliação do currículo Lattes dos candidatos.

Mais informações podem ser obtidas com a ESCON pelo ramal 746 ou com a UnB pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3107-0759.

Sobre o curso

Com duração de quatro semestres e aulas presenciais três vezes por semana, na Escola de Contas do TCDF, o curso tem início previsto para 19 de fevereiro de 2024. Nos três primeiros semestres, os alunos farão as disciplinas obrigatórias e optativas. Já o quarto semestre será dedicado inteiramente à elaboração da dissertação.

Baixe o edital aqui e confira os detalhes!

SourceTCDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever