19.5 C
Brasília
27 abr 2024 06:07


Setembro Verde: Nefrologia do HBDF realiza evento para Conscientização da Doação de órgãos e tecidos

Neste domingo (24), a partir das 9h no estacionamento 11 do Parque da Cidade.

Todos estão convidados para participar neste domingo, 24 de setembro, a partir das 9h, no Estacionamento 11 do Parque da Cidade, da “Ação para Conscientização da Doação de Órgãos e Tecidos”, um evento de sensibilização e incentivo à doação de órgãos e tecidos.

O encontro contará com uma série de atrações para toda a família, incluindo pintura facial para as crianças, teatro de bonecos, aula de alongamento, sorteio de brindes e música ao vivo. Confira o cronograma para planejar sua manhã de domingo:

09h – Abertura
09h30 – Sessão de Alongamento
10h – Teatro de Bonecos
11h – Roda de Conversa
11h30 – Sorteio de Brindes

Haverá profissionais e panfletos informativos disponíveis para todos que desejam aprender mais sobre como podem fazer a diferença através da doação.

Este evento será realizado pela Nefrologia do HBDF e recebe o apoio de importantes parceiros, como o Sabin Diagnóstico, Flora Orgânicos, Essencial, Farmácia de Manipulação, Clínica Renal Luziânia, Vitafor, EMS, Lumiere Soluções em Energias Sustentáveis e a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.

Traga seus familiares, pets, uma canga para relaxar e não se esqueça da garrafinha de água. Vamos aproveitar juntos esta manhã de domingo cheia de atrações e, mais importante, promover a conscientização sobre a doação de órgãos e tecidos. Sua participação pode salvar vidas. Não perca!

Ação para Conscientização da Doação de Órgãos e Tecidos
Domingo 24/09/23
Horário: a partir das 9h
Local: Estacionamento 11 do Parque da Cidade
Realização: Nefrologia HBDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever