25.5 C
Brasília
30 abr 2024 13:28


Médica encontrada morta dentro de mala é enterrada em São Paulo

Foragido, namorado e, principal suspeito da morte de Thallita da Cruz, tem ordem de prisão preventiva decratada pela Justiça

Por Kleber Karpov

Na sexta-feira (18/Ago), uma médica, Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta, dentro de uma mala, em apartamento em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo. Thallita da Cruz foi enterrada, neste domingo (20), no Cemitério São Pedro.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma amiga, após ir até o prédio da vítima, a pedido da mãe de Thallita da Cruz residente de Guaratinguetá (SP), por estranhar a ausência da filha. A amiga, por sua vez, acionou a polícia, com a ajuda do porteiro, uma vez que o apartamento estava trancado.

Thallita da Cruz Fernandes trabalhava como médica plantonista na UBS de Bady Bassitt — Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Thallita da Cruz foi encontrado nu, dentro de uma mala, na lavanderia do apartamento. O corpo apresentava diversos ferimentos no rosto provocados por faca. Pelas câmeras de segurança, a polícia pôde constatar que o namorado foi o último a entrar e deixar o apartamento. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou como causa da morte, um quadro de hemorragia aguda, decorrente de várias facadas.

O principal suspeito pelo crime, de acordo com a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), é o namorado de Thallita da Cruz, Davi Izaque Martins Silva, que se encontra, segundo a DEIC, foragido. A Justiça expediu mandado de prisão temporária contra Silva.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever