18.5 C
Brasília
28 abr 2024 04:25


Canada Day apresenta oportunidades para quem quer estudar no Canadá

Evento imersivo com palestras sobre cursos universitários de graduação, pós-graduação e idiomas faz parte do ecossistema de educação canadense, elaborado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), e que acontece nos dias 04 e 05 de julho

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) promove nos dias 04 e 05 de julho de 2023 o Canada Day, evento em formato online e gratuito que irá apresentar aos brasileiros o que há de mais atraente para quem quer estudar, morar e vivenciar a cultura canadense. Parte do ecossistema de educação canadense, o evento reúne especialistas e representantes de universidades e instituições de ensino do país norte-americano em palestras que apresentam de forma detalhada o que cada instituição de ensino oferece.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da CCBC, que contará ainda com o Summit Brasil-Canadá, nos dias 18 e 19 de setembro, com a presença de grandes nomes do mercado para debater temas como sustentabilidade, gestão, tecnologia e inovação, ESG, Diversidade, Equidade e Inclusão e Investimentos.

Com uma programação diversificada, os participantes do Canada Day poderão conhecer no dia 04/07 os cursos de pós-graduação disponíveis de leste a oeste do Canadá. Já no dia 05/07 será a vez dos cursos de graduação. Os cursos de idiomas, disponíveis em várias localidades do país, serão apresentados nos dois dias do evento.

Participam do Canada Day as seguintes instituições acadêmicas: Queen’s School of English; New York Institute of Technology; University Canada West, Lakeland College Canada; Algonquin College International Education Centre; NorQuest College; Mission Public Schools. A iniciativa contará, ainda, com palestras da Air Canada nos dois dias.

O evento conta ainda com o apoio da ANAPRI – Associação Nacional de Profissionais de Relações Internacionais, Centro Sérgio Vieira de Mello, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e Universidade Anhembi Morumbi, Alumini Canada e ESPM Global Jr.

As inscrições já estão abertas e você é nosso convidado(a)! Confira a lista abaixo dos seminários e apresentações e faça sua inscrição

Programação:

04/07- Cursos de Pós-Graduação e Cursos de Idiomas (link para a inscrição e acesso ao evento) 

05-07- Cursos de Graduação e Cursos de Idiomas (link para a inscrição e acesso ao evento) 

SERVIÇOS:

Inscreva-se nas palestras do Canada Day acessando o site do evento e as oportunidades que melhor reflitam seu interesse. Acesse já: Canada Day | Inscrição Gratuita 

Canada Day

Desde 1867, todo 1º de julho é comemorado o Canada Day, dia em que o Ato Constitucional de 1867 foi assinado, estabelecendo a formação do Canadá. Para comemorar esta data, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) reúne parceiros e oferece diversas atividades e eventos virtuais para apresentar oportunidades que o Canadá pode oferecer a estudantes e empresários brasileiros. 

Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC)

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente, mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos, fundada em 1973. Há 49 anos é um importante elo, aproximando pessoas, empresas, instituições públicas e privadas de vários ramos de atuação nos dois países. A ampla rede de relacionamentos e a longa expertise são base de um sólido trabalho de promoção comercial nos mercados brasileiro e canadense, incluindo exportações, importações e investimentos. As iniciativas contemplam ainda as áreas de finanças, infraestrutura, educação, tecnologia e inovação, cultura, gastronomia e social.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever