18.5 C
Brasília
28 abr 2024 04:05


Canadá pretende receber meio milhão de novos imigrantes por ano

Até 2025, o governo canadense prevê mais de 1 milhão e 455 mil novos residentes permanentes com nível superior

Com uma economia robusta e uma política de imigração acolhedora, o Canadá oferece inúmeras possibilidades para quem busca crescimento, sucesso na carreira e uma mudança de vida para a toda a família. No final do ano passado, o Ministro da Imigração Canadense, Sean Fraser, anunciou que o país pretende receber meio milhão de novos imigrantes por ano. “Só em 2022, o Canadá recebeu mais de um milhão de novos imigrantes. Até 2025, o governo canadense prevê receber mais de 1 milhão e 455 mil novos residentes permanentes com nível superior”, afirma Daniel Braun, especialista no assunto e presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração no país.

O Canadá possui um mercado de trabalho diversificado e em constante expansão com oportunidades para diversas áreas de atuação. Desde áreas de tecnologia e engenharia até saúde, educação e comércio. “Todo brasileiro que tem pelo menos uma formação pode morar e trabalhar por lá. O salário médio no Canadá é muito alto para profissionais capacitados. Eu quero ajudar quem deseja morar no país seja sozinho ou com a família toda a conquistar uma vida por lá, independente da experiência profissional, da idade e do idioma, sem passar perrengue e morando de maneira legalizada no país, com os mesmos direitos e oportunidades de um nativo”.

O Canadá valoriza a diversidade e a inclusão reconhecendo a contribuição de imigrantes para o desenvolvimento econômico e cultural do país. “Recentemente acompanhei mais um casal de Mentorados da Cebrusa embarcando para o país para viver por lá de maneira legalizada. A Família que imigrou foi a Katy Castro e o Ellan Rodrigo e sua filha pequena Mel que já foram com trabalho e estão morando legalmente em Montreal. O sucesso da imigração é o resultado de um planejamento bem executado. Não importa se você é solteiro ou casado, se for da sua vontade, você pode convidar seus pais e avós para viverem no país e com todos os direitos. Hoje, o Canadá tem mais de 39 milhões de habitantes e é o segundo maior país em extensão territorial”, finaliza Daniel Braun.

Para ajudar ainda mais os interessados que desejam trabalhar e viver no país, a Cebrusa fará o evento “Jornada Ganhe em Dólar no Canadá”, totalmente gratuito e online, de 20 a 25 de junho, onde será mostrado como é possível ganhar em dólar e morar com qualidade de vida no Canadá.

Para mais informações, entre em contato pelo Instagram do Daniel Braun: https://www.instagram.com/danielmbraun/ ou da Cebrusa Brasil: https://www.instagram.com/cebrusabrasil/

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho. A Cebrura Europe é um braço da Cebrusa na Europa e funciona como uma agência de contratação para brasileiros colocando os profissionais na Europa inteira e especialmente em Portugal.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns dos serviços oferecidos: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever