27.5 C
Brasília
28 abr 2024 16:18


BRB lança programa Crédito Consciente aos servidores do GDF

Consultoria financeira que vai beneficiar mais de 30 mil clientes do BRB vai fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente

Novo programa de consultoria financeira do BRB, o Crédito Consciente vai beneficiar, a partir de segunda-feira (12), mais de 30 mil clientes, com foco nos servidores do GDF.

A ideia do programa é fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são competitivas e o atendimento é individualizado.

Para o crédito consignado, as taxas de juros especiais são a partir de 1,65% a.m., e o prazo de pagamento de até 144 meses. No caso do crédito pessoal, as taxas começam em 2,99%, com prazo de 120 meses.

E, para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m. Os três produtos têm carência de até 59 dias.

“Cumprindo nosso papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano, queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convites para participar do Crédito Consciente serão encaminhados aos clientes por mensagem digital no BRB Mobile, com a comodidade de fazer a adesão de forma totalmente digital e, portanto, sem precisar se deslocar até uma agência. Para isso, basta estar com a última versão do aplicativo baixada e ficar atento às notificações do mobile BRB.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever