17.5 C
Brasília
29 abr 2024 06:51


Jorge Vianna preside, na sexta (12), sessão solene na CLDF em comemoração a Semana da Enfermagem, com presença do ex-BBB Cezar Black

O deputado distrital, Jorge Vianna (PSD), convida os profissionais de enfermagem para a sessão solene para comemorar a Semana da Enfermagem, a ser realizada, na noite de 12 de maio, às 19 horas, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Na ocasião, o parlamentar vai homenagear os auxiliares e técnicos em enfermagem e os enfermeiros do Distrito Federal.

Devem compor a mesa, representantes dos Conselho Regional de Enfermagem do DF (Coren-DF), da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), do Sindicato Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) e dos Enfermeiros do DF (SindEnfermeiros-DF), da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben) e também, o enfermeiro e ex-BBB, Cezar Black.

A sessão solene também deve contar com entrega de Moções de Louvor, certificados aos profissionais de enfermagem, além de outras surpresas em homenagem a enfermagem.

Quer assistir? Acompanhe ao vivo aqui

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever