22.5 C
Brasília
27 abr 2024 13:17


Gama terá hospital reformado e vai ganhar um viaduto, afirma Ibaneis

Ibaneis falou de planos para a região em entrevista a uma rádio nesta quarta-feira (28)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) tem planos para reformar o Hospital Regional do Gama e construir um viaduto na cidade. Esses e outros projetos foram lembrados em entrevista a uma rádio local na manhã desta quarta-feira (28).

A reforma da UBS 08, o complemento dos investimentos na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) e a conclusão da reforma da rodoviária também foram mencionadas pelo candidato à reeleição.

“A reforma da rodoviária está em andamento, fizemos a feirinha, entregamos uma UPA, precisamos reformar o Hospital do Gama, e já temos projeto para isso num próximo mandato. Faremos um belíssimo trabalho lá. Estamos reformando a UBS 08, fizemos toda a Avenida dos Pioneiros, e a gente quer continuar trabalhando pelo Gama. Precisamos fazer um viaduto no Gama para facilitar a vida dos moradores”, destacou Ibaneis Rocha.

Segundo o governador, as obras serão possíveis com os recursos garantidos após a melhora econômica do DF. “Estamos com um projeto forte para os próximos quatro anos, com investimentos na ordem de R$ 10 bilhões”, afirmou.

Integração com o Entorno

O candidato do MDB também disse que em um segundo mandato fará um trabalho integrado com Goiás na questão do transporte público. “Precisamos de uma integração muito grande com os prefeitos das cidades. Já tivemos encontro e em conversa recente com o governador Caiado a gente tratou da criação de uma região metropolitana. Esperamos estender o BRT até Valparaíso, fazendo a integração com os ônibus do DF, e também, em Águas Lindas, vamos ligar a região com as obras do Corredor Eixo Oeste”, explicou.

Antes da entrevista, Ibaneis caminhou pelo comércio da cidade, onde recebeu o carinho da população e pedidos de melhorias. O governador também visitou a região de Engenho das Lajes, onde foi recebido pela comunidade, que agradeceu o fornecimento de água potável, a entrega de uma quadra de esportes e pela passarela que está sendo construída e a regularização da área, também em andamento.

<hr />

<strong>Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:</strong>

<strong><a href=”https://www.youtube.com/c/KarpovK”>YouTube</a> | <a href=”https://www.instagram.com/portalpoliticadistrital/”>Instagram</a> | <a href=”https://www.facebook.com/politicadistritaloficial”>Facebook</a> | <a href=”https://twitter.com/kleberkarpov”>Twitter</a></strong>

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever