27.5 C
Brasília
26 abr 2024 16:30


Após Assembleias, Sindate apresentará novas pautas do Acordo Coletivo para o IGESDF

Nos dias 13 e 14 de julho, a direção do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) realizou assembleias com os profissionais do Instituto de Gestão Estratégica (IGES) para tratar de novas propostas para o Acordo Coletivo.

Durante as assembleias, os diretores do Sindate apresentaram novas pautas para o acordo, ouviram as ideias dos profissionais e também esclareceram as dúvidas dos técnicos em enfermagem.

Dentre algumas das propostas apresentadas e aprovadas pela categoria estão: reajuste salarial, vale alimentação, licença nojo de até 7 dias, folga de fim de semana, folga de aniversário, plano de carreira, banco de horas, ponto eletrônico e plantão de 24h.

Profissionais do IGES na Assembleia Geral realizada no Jardim do Hospital de Base

A partir de agora, o Sindate entrará em negociação com os gestores do IGES para discutir as pautas, e em seguida realizará outra assembleia para apresentar os resultados da negociação com o instituto.

Josy Jacob, diretora do sindicato, pontua a importância da participação dos profissionais nas decisões. “É a partir disso que mostramos a força da nossa categoria para cobrar as melhorias do Acordo Coletivo”.

SourceSindate

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever