22.5 C
Brasília
27 abr 2024 00:46


Parlamentares prometem levar projeto de reajuste salarial dos técnicos em enfermagem para votação

Na última quinta-feira (01/04), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) votou alguns projetos de lei que foram encaminhados em caráter de urgência pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

Apesar de ser uma demanda de muita importância e que já vem sendo debatida há muito tempo, o projeto de lei que trata sobre o reajuste dos servidores de nível médio da saúde e educação não foi encaminhado para a votação de ontem.

A diretoria do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate) esteve presente durante toda a sessão, e além disso se reuniram com o presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB) e o deputado distrital Jorge Vianna (PSD). Na ocasião. Prudente se mostrou favorável à pauta e prometeu levar o projeto para o governador e caso obtenha uma resposta positiva, haverá sessão extraordinária nesta sexta-feira.

O diretor do Sindate, Newton Batista, pontua que a luta não vai parar. “Neste momento é de suma importância que nós continuemos com a nossas mobilizações e cobranças aos parlamentares e ao governo. Os técnicos em enfermagem precisam desse reajuste o mais rápido possível”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever