Saiba onde haverá vacinação contra a covid-19

Serão 17 pontos no sábado e quatro no domingo; tem mudança no local de vacinação para quem agendou em dois pontos, confira

48
Print Friendly, PDF & Email

A vacinação contra a covid-19 continua neste fim de semana no Distrito Federal. Serão 17 pontos de imunização abertos no sábado (8) e quatro no domingo (9). Idosos com 60 anos ou mais e pessoas do grupo de comorbidades que agendaram a aplicação do imunizante poderão procurar as unidades entre 9h e 17h.

Quem agendou para sábado na UBS 2 de Sobradinho II e no domingo na UBS 5 de Planaltina deve ficar atento, pois houve mudança nos locais de vacinação. No caso da UBS 2 de Sobradinho, os agendados devem procurar o drive-thru do Shopping Iguatemi. Quem agendou na UBS 5 de Planaltina, deve procurar o drive do Estádio Mané Garrincha.

A Secretaria de Saúde explicou que foi necessário fazer esse remanejamento, pois houve a inclusão de vagas em locais onde não haverá atendimento nesses dois dias. Desta forma, para garantir a vacinação dessas pessoas, foi preciso fazer esse direcionamento. É necessário levar a ficha de agendamento disponibilizada no ato do agendamento.

Publicidade

Veja os locais que funcionarão no final de semana

FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorCasos de dengue continuam em queda no DF
Próximo artigoHospital do Câncer do DF deve tratar 9 mil pessoas