20.5 C
Brasília
30 abr 2024 04:50


Coronavírus: DF chega a 250 óbitos ao registrar 18 mortes nesta quinta-feira

Ceilândia tem seis óbitos pelo segundo dia consecutivo e o DF perdeu a paciente mais jovem para a doença. Uma bebê de um mês e quatro dias

Por Ana Paula Oliveira

Nesta quinta-feira (11/06), feriado de Corpus Christi, o Distrito Federal registrou 18 mortes em decorrência do novo coronavírus de moradores do Distrito Federal. De acordo com a Secretaria de Saúde, uma das vítimas é uma bebê com apenas um mês e quatro dias de vida, que deu entrada no Hran, nessa quarta-feira e morreu, hoje pela manhã. A mãe da menina testou positivo para a Covid-19.

Ceilândia teve seis óbitos pelo segundo dia consecutivo. As regiões de Samambaia, Taguatinga, Plano Piloto, Sudoeste/Octogonal, Candangolândia, Gama, Estrutural, Sobradinho I e II também tiveram vítimas fatais nesta quinta. Entre as vítimas, 10 eram do sexo masculino. Com o balanço divulgado no Portal COVID 19 do Governo do Distrito Federal, o número de mortes de brasilienses chegou a 250 pessoas, com mais 24 mortes de pacientes de outras unidades da Federação, que foram atendidos pela rede de saúde do DF esse número sobe para 274 pessoas.

O número de casos de Covid-19 no DF cresce diariamente. Em 11 dias de junho, foram registradas 10.727 notificações. Desde o início da pandemia, 20.507 pessoas foram diagnosticadas com o vírus. Pouco mais da metade desses pacientes, 11.089 já se recuperaram.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever