19.5 C
Brasília
18 abr 2024 06:47


Exclusivo: Ministro do Meio Ambiente é internado no HFA com suspeita de infarto

Ricardo Salles foi internado na UTI do hospital

Por Kleber Karpov

Na madrugada desta quarta-feira (28/Ago), Política Distrital (PD) recebeu informação, de fonte sob sigilo de identidade, que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo de Aquino Salles, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA).

Segundo a pessoa informante, Salles deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Questionado se o caso era grave, a fonte explicou se tratar de “protocolar quando vem autoridade.”.

Ainda de acordo com a fonte “Primeiro interna em leito exclusivo da UTI destinado a presidência da República. E depois vai para a ala presidencial 10 andar”, disse ao observar que a unidade “está cheio de polícias da presidência”.

A outra parte

Em contato com o setor de internação do HFA, o atendente informou não poder confirmar tal informação. Questionado sobre algum contato de plantão da Ascom, a pessoa, na outra ponta, informou que “eu vou ter que desligar”. E, desligou a ligação.

Em contato com números da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, o número de plantão ninguém atende a ligação. Porém, PD conversou com uma telefonista do Palácio do Planalto, identificada por Eliane que informou estar impossibilitada de passar informações, por indisponibilidade de algúem que pudesse confirmar o infarto do ministro.

Atualização: 28/08/2019 às 2h14 

Aguarde mais informações

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever