Exclusivo: Ministro do Meio Ambiente é internado no HFA com suspeita de infarto

5196
Print Friendly, PDF & Email

Ricardo Salles foi internado na UTI do hospital

Por Kleber Karpov

Na madrugada desta quarta-feira (28/Ago), Política Distrital (PD) recebeu informação, de fonte sob sigilo de identidade, que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo de Aquino Salles, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA).

Publicidade

Segundo a pessoa informante, Salles deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Questionado se o caso era grave, a fonte explicou se tratar de “protocolar quando vem autoridade.”.

Ainda de acordo com a fonte “Primeiro interna em leito exclusivo da UTI destinado a presidência da República. E depois vai para a ala presidencial 10 andar”, disse ao observar que a unidade “está cheio de polícias da presidência”.

A outra parte

Em contato com o setor de internação do HFA, o atendente informou não poder confirmar tal informação. Questionado sobre algum contato de plantão da Ascom, a pessoa, na outra ponta, informou que “eu vou ter que desligar”. E, desligou a ligação.

Em contato com números da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, o número de plantão ninguém atende a ligação. Porém, PD conversou com uma telefonista do Palácio do Planalto, identificada por Eliane que informou estar impossibilitada de passar informações, por indisponibilidade de algúem que pudesse confirmar o infarto do ministro.

Atualização: 28/08/2019 às 2h14 

Aguarde mais informações

Artigo anteriorNovas empresas são credenciadas para zerar fila da ressonância magnética no DF
Próximo artigoRicardo Salles tem alta do HFA após internação por “estresse ambiental”