27.5 C
Brasília
27 abr 2024 16:33


Caixa de Pandora 005

Fogo amigo ou inimigo?
Em Fevereiro o blog Política Distrital publicou matéria sobre recebida de práticas de grampos em uma certa Casa Civil, denúncia oferecida por fonte que não quis se identificar, por questões óbvias. A mesma fonte revelou ao PD, na segunda(24/Mar), que na última semana, uma “escuta”, foi encontrada na sala de um importante Secretário de Estado, dentro dessa Casa Civil. Resta saber se é fogo amigo ou inimigo.

Novo corregedor na SES? Quem é?
Política Distrital recebeu informação sobre a presença do novo Corregedor da Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF). Será que ele assustou ou pegou os servidores de surpresa? Esqueceram de perguntar o nome dele. Mas de acordo com o Diário Oficial do DF, o corregedor-geral da Corregedoria da SES-DF, continua a dar as cartas

A culpa não é sua primeira Dama.
Dizem que a primeira Dama pode estar constrangida por fazer uma indicação nada sadia para uma certa Secretaria.

Contratos da Saúde
Fontes informam que o Grande anda negociando contratos na SES-DF e que um ex-distrital foi convidado para uma dessas conversas.

No porta-malas?
A pergunta que não quer calar, mas o distrital Chico Vigilante respondeu, é quem saiu escondido no porta-malas da Secretaria de Saúde, com a batida da Polícia Civil. Que mala!

CPI da Saúde

Distritais parecem em impasse se devem ou não instaurar a CPI da Saúde. Mas há quem afirme que se acontecer, a população do DF será bem melhor assistida. No que depender da presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF) ela acontece!

Buraco Fundo
A pergunta que não quer calar é: Porque a SES-DF gosta tando do Ministério do Turismo? Esse buraco é fundo!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever