27.5 C
Brasília
27 abr 2024 16:05


Caixa de Pandora 004

SES pode ter nova mudança de Secretário

O Política Distrital antecipou, na coluna Caixa de Pandora 003 (21/Dez), a saída de Crhistiane Pinheiro Teixeira de Aguiar, ex-secretária adjunta da Secretaria de Saúde do DF (SES-DF)  o que ocorreu na última quinta-feira (29/Jan). Mas as mudanças dentro da SES-DF devem continuar. Segundo fonte que não quis se identificar, o governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), procura um novo substituto para o secretário de Saúde, João Batista. De acordo com a fonte Batista não concorda com algumas coisas que andam acontecendo na SES-DF.

Será que está incomodado com a constante presença do cardiologista, Ivan Castelli, que recusou o cargo de secretário de Saúde, logo após ser anunciado por Rollemberg? Afinal a mesma fonte afirmou e o Política Distrital publicou (29/Jan): “Ivan está todos os dias no gabinete da SES, direcionando pagamentos.”.

Dr. Michel quer a corregedoria da CLDF?

O deputado distrital, Doutor Michel (PP) afirmou na tarde de segunda-feira (3/Fev) que tem interesse em ser nomeado para a corregedoria da  Câmara Legislativa do DF (CLDF). E foi enfático: “Aquele que não votar em mim, está com medo.”, afirmou. Na ocasião colega, deputado, Chico Vigilante (PT), confirmou que Michel em os quatro votos da bancada do PT. Com isso Michel já soma nove novos favorável a indicação para a pasta.

Vem bomba por aí

O deputado distrital, Chico Vigilante (PT), disse que em breve apresentará alguns documentos que devem colocar me xeque os discursos e práticas do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB).

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever