Iolando quer agilidade em licitação de obra de ampliação do HRBz

112
Print Friendly, PDF & Email

Desde o dia 1 de janeiro, quando tomou posse em seu mandato na Câmara Legislativa do DF, o deputado distrital Iolando (PSC), tem realizado muitas ações em prol da população de Brasília. O parlamentar protocolou na Câmara, 30 projetos que irão beneficiar diretamente toda a população do Distrito Federal.

Preocupado em solucionar as demandas da população, Iolando tem buscado o apoio, de outras autoridades. Depois de se reunir nesta semana, com o Dftrans, Caesb, Novacap, a direção do Hospital Regional de Brazlândia e também com o administrador da cidade, o distrital se reuniu nesta quinta-feira (7), com o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha, no Palácio do Buriti.

A visita do parlamentar ao chefe do Executivo, foi para pedir agilidade em algumas demandas, e especialmente na licitação para a obra de ampliação do HRBz.
Durante a reunião, o governador Ibaneis, ouviu o pedido do distrital e afirmou que vai tomar todas as providências cabíveis, para que a obra seja realizada o mais breve possível, solucionando assim, um grande problema para quem necessita do atendimento no Hospital de Brazlândia.

Para o deputado Iolando, “a ampliação do hospital será um grande benefício para toda a região de Brazlândia que sofre com a falta de atendimento naquela unidade. Os moradores de lá precisam de assistência e hoje, o atendimento é muito precário. Precisamos da ampliação do hospital o mais breve possível, para dar à população o que ela realmente merece, que é um atendimento com qualidade”, ressaltou o deputado.