17.5 C
Brasília
26 abr 2024 07:17


Jorge Vianna quer esclarecimentos de diretor do IGESDF na CLDF

Por Evely Leão

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura – CESC, deputado Jorge Vianna juntamente com o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente solicitaram uma reunião com o Diretor-Presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal – IGESDF, Francisco Araújo para próxima quinta-feira (14/02), às 11h, na Sala de Reuniões da Presidência.

O objetivo da reunião, de acordo com o presidente da CESC, é cobrar do Diretor-Presidente do Instituto esclarecimentos a respeito da estrutura e ampliação do modelo IGESDF.

“O projeto foi aprovado, mas até agora não foi passado para gente a real situação do Instituto, e por ele estar lá dentro agora, ele poderá prestar todos esclarecimentos e terá condições de levantar os dados que nós precisamos e queremos saber”, explica o deputado.

Todos os parlamentares da Casa também foram convidados a participar da reunião e poderão fazer os questionamentos necessários sobre o modelo e atual situação do hospital.

Vale ressaltar que o deputado Jorge Vianna votou contra o projeto de expansão do Instituto Hospital de Base, no entanto, enquanto parlamentar exercerá o seu papel de fiscalizar qualquer atividade dentro das unidades de saúde que adotaram o modelo.

Fonte: Jorge Vianna

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever