24.5 C
Brasília
26 abr 2024 21:34


Defesa Civil do DF anuncia implosão de prédio, no domingo (5), em Vicente Pires

A Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil informa que um edifício localizado no Lote 2A, da Chácara 149, em Vicente Pires, será implodido no próximo domingo (5), a partir de 11 horas. Para prevenir eventuais riscos, 85 casas e um prédio que ficam perto do local deverão ser desocupados.

Os moradores foram notificados pela empresa responsável pela detonação. Órgãos do Governo do Distrito Federal darão suporte à ação, que está sendo custeada pelo proprietário do terreno. Em outubro do ano passado, a Defesa Civil determinou a demolição do prédio.

No domingo, vias internas de Vicente Pires, em um raio de duzentos metros, serão fechadas pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF). Entre as interdições, está a primeira entrada do Taguaparque, próxima a lanchonetes, e o acesso pela Colônia Agrícola Samambaia, próximo ao Subway. Ainda será fechada a Rua da Misericórdia, na Chácara 146, Lote 01, da Colônia Agrícola Samambaia, em frente à estação de Furnas. A circulação de veículos será proibida nas pistas, das 8h às 12h.

A energia elétrica de quem mora próximo ao prédio será desligada pela Companhia Energética de Brasília (CEB), como medida de segurança, e será restabelecida logo após a ação.

Serviço:
Assunto: Implosão de prédio
Data: Domingo (05/08/2018)
Local:  Lote 2A, da Chácara 149, em Vicente Pires (próximo ao Taguaparque)
Contato: Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social – Plantão (61 99236-9436).

Fonte: Ascom SSP-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever