24.5 C
Brasília
26 abr 2024 20:39


Inscrição para concurso público para contratação de 337 médicos da Secretaria de Saúde do DF termina domingo (10)

As vagas são para medicina intensiva adulto, neonatologia, pediatria e anestesiologia

Termina neste domingo (10) o prazo da inscrição para o concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) que contratará 337 profissionais de quatro especialidades: medicina intensiva adulto, neonatologia, pediatria e anestesiologia.

Os interessados devem se inscrever pela internet até as 23h59 de domingo, no site www.institutoaocp.org.br. Os que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever presencialmente na sede da Secretaria de Saúde até as 17h desta sexta-feira (8).

A carga horária para os profissionais das quatro especialidades é de 20 horas semanais, com remuneração inicial bruta mensal de R$ 6.327. A taxa de inscrição custa R$ 245, sendo que o concurso público tem prazo de validade de dois anos, que pode ser prorrogado por igual período a critério da secretaria.

Para quem for cadastrado no banco de dados como possível doador de medula óssea, haverá isenção parcial de 50%, de acordo com a Lei nº 5.968, de 16 de agosto de 2017. Já a isenção total é para quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), for doador de sangue, eleitor convocado e nomeado para servir à Justiça eleitoral do DF, ou possuir deficiência, conforme legislações especificadas no edital.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 50 questões divididas entre língua portuguesa, legislação aplicada aos servidores do Governo do Distrito Federal e realidade étnica, Sistema Único de Saúde (SUS), além dos conhecimentos específicos pertinentes a cada especialidade.

Confira aqui o edital.

Inscrições
Data: Até 10 de dezembro de 2017
Site: www.institutoaocp.org.br
Presencial: Secretaria de Saúde – Setor de Áreas Isoladas Norte – SAIN Bloco B, Térreo, Asa Norte, Brasília-DF. CEP 70 086-900

Fonte: Agência Saúde DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever