27.5 C
Brasília
26 abr 2024 17:56


Estranhamente: Site do Sindate-DF é ‘derrubado’. Por hackers?

“Quero ver se vão conseguir derrubar as redes sociais e os grupos no Whatsapp.”

Por Kleber Karpov

Após dar início a greve (24/Out), o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (SINDATE-DF), teve o site derrubado, na terça-feira (25/Out). Direção do Sindicato, considerou “estranha” o site ser ‘derrubado’ justamente quando anunciaram a greve dos servidores.

De acordo com o vice-presidente do SINDATE-DF, Jorge Vianna, a equipe técnica do sindicato descobriu que o site recebeu ataques em massa, o que fez com que o site saísse do ar.

“É muito estranho, justo quando começamos a nossa greve, a ação de ‘hackers’ ou de pessoas com interesses escusos atacarem o site de um Sindicato.”, afirmou Vianna.

O sindicalista orientou os sindicalizados e demais servidores da categoria a acessarem as redes sociais, até que o site volte a normalidade.

“Podem tentar nos intimidar, nos calar. Quero ver se vão conseguir derrubar as redes sociais e os grupos no Whatsapp. Enquanto não resolvemos o problema, toda categoria vai continuar a ser abastecida de informação pelas redes sociais. Estamos na luta.”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever