27.5 C
Brasília
26 abr 2024 16:34


Pagamento de salários deve sair até quinto dia útil, mas 13º somente até 24 de dezembro

Preocupados com possíveis atrasos de pagamentos, os servidores da Saúde acionaram Política Distrital para saber se poderão contar com o salário depositados no quinto dia útil de dezembro. O receio ocorre por causa das constantes declarações por parte do GDF que afirma não haver recursos

Em apuração junto a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio de uma nota a Assessoria de Comunicação (Ascom) informou ao Blog que deve efetuar o pagamento dos salários dos servidores públicos até o quinto dia útil, normalmente. Em relação ao 13º Salário dos servidores e outros benefícios que tiverem direito, o mesmo deverá ser efetuado até o dia 24 de dezembro.

Extraoficialmente

Política Distrital recebeu de fontes dos corredores palacianos, que dependendo das condições de arrecadação ao longo da semana, o GDF pode depositar inclusive o 13º Salário, também no inicio do ano.

Horas-Extras

Com relação ao pagamento das Horas-Extras dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), o Blog conversou com o Secretário de Estado de Saúde do DF, Fábio Gondim, que esclareceu que estava em trânsito e precisaria confirmar os pagamentos a serem realizados mas, tinha quase certeza que pagará as HEs de setembro e os remanescentes de julho e agosto, isso no próximo pagamento dos servidores.

Anúncio oficial

O governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), anunciará na manhã de quarta-feira (2/Dez), em coletiva de imprensa como serão feitos os pagamentos. Política Distrital atualizará as informações sobre os pagamentos das HEs a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever