24.5 C
Brasília
26 abr 2024 21:57


Administração do Núcleo Bandeirante apoia evento sociocultural na Vila Cauhy

Por Francisco de Paula

A Associação de Moradores da Vila Cauhy (Amovic), em parceria com Administração Regional do Núcleo Bandeirante, por meio da Biblioteca Pública, realiza neste sábado (11), a partir das 15h, evento sociocultural na Vila Cauhy denominado como Dia da Vila, que irá comemorar também o Dia do Livro que é celebrado no dia 18 de abril.

O evento tem como objetivo a interação sociocultural entre as famílias, moradores e visitantes. Como parte da programação terá apresentações musicais, capoeira, exposições de livros e de cães, bingo, palestra sobre saúde com profissionais da Secretária de Saúde do DF, entre outras atividades.

Para o presidente da Amovic, Walter Marques,  o evento é uma oportunidade de resgatar e fortalecer os vínculos familiares e comunitários, e recuperar o sentimento de bairrismo dos moradores. “A programação foi feita com um olhar diferente. Foi elaborada para que os moradores sintam orgulho de morar na vila, e sintam que temos dignidade e autoestima”, declarou Marques.

O administrador regional, Roosevelt Vilela, disse que dará total apoio aos eventos que proporcionam entretenimento, esporte, lazer e cultura aos moradores. “Este evento foi criado pensando especialmente na cultura local e nas pessoas da comunidade. Será um grande encontro entre crianças, jovens e idosos. Não só apoiamos a festa, como também vamos prestigiar”, finalizou.

O evento contará com a presença de vários grupos culturais de diferentes segmentos artísticos.

Serviço

Evento: “O Dia da Vila” e Dia do Livro

Data: 11 de abril (sábado)

Horário: das 15h às 22h

Local: Praça da Vila Cauhy – Núcleo Bandeirante

Mais Informações

Comunicação da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way.

Telefone:  3301-9336

 

Fonte: Blog do Professor Chico

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever