23.5 C
Brasília
19 mar 2026 21:09

Servidor Público: Plano de saúde dos servidores do GDF inicia atendimento no Entorno

GDF Saúde passa a ser aceito em clinicas e laboratórios da rede credenciada em sete municípios goianos que integram a Área Metropolitana de Brasília

Atendendo à demanda dos beneficiários, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (INAS) está ampliando a abrangência do GDF Saúde e, a partir de 1º de fevereiro, o plano será aceito para atendimento ambulatorial em clínicas e laboratórios de sete cidades, localizadas na Área Metropolitana de Brasília.

As cidades do Entorno que passam a contar com o GDF Saúde são: Formosa, Planaltina, Águas Lindas, Valparaíso, Cidade Ocidental, Luziânia e Novo Gama. Neste início, serão 40 credenciados, entre clínicas e laboratórios localizados nestas cidades, aptos a atender pelo plano. Ressaltando que este número ainda pode aumentar, com o acréscimo de outros credenciados.

Para a diretora-presidente do INAS, Ana Paula Cardoso, este é um importante avanço, que oferece mais comodidade aos titulares e dependentes do plano, principalmente aqueles que trabalham em Brasília e moram nas cidades próximas ao DF. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a chegada do GDF Saúde ao Entorno. Esta iniciativa reflete nosso compromisso em oferecer cuidados de saúde de forma mais ampla, atendendo às crescentes necessidades dos servidores e seus familiares. Com a expansão do atendimento, também fortalecemos nosso compromisso contínuo de promover o bem-estar e a saúde de nossos beneficiários.”

O GDF Saúde conta, atualmente, com mais de 90 mil beneficiários e uma rede credenciada com cerca de 2440 parceiros, sendo 47 hospitais, mais de duas mil clínicas, 22 laboratórios, 1 cooperativa e 5 associações médicas.

Confira, abaixo, a lista das clínicas e laboratórios que já fazem parte desta expansão:

 

Destaques

Março Azul alerta para o câncer de intestino e reforça a importância da prevenção

Por Kleber Karpov A campanha Março Azul 2026, promovida por...

Governo Federal publica Medida Provisória que obriga registro de fretes e bloqueia operações fora do piso mínimo

Por Kleber Karpov O Governo Federal publicou, nesta quinta-feira (19/Mar),...

Ibaneis Rocha autoriza início de nova fase das obras no Teatro Nacional, com reforma da Sala Villa-Lobos

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Brasília receberá fórum nacional que debate o papel dos fundos públicos no Brasil

Por Kleber Karpov Brasília deve sediar, entre os dias 1º...

CCJ aprova relatoria de Marangoni que torna imediata prisão de agressores que descumprem medida protetiva

Por Kleber Karpov A Comissão de Constituição e Justiça e...