Secretaria de Saúde do DF homologa resultado de concurso com 337 vagas para médicos

Os profissionais reforçarão as áreas de neonatologia, pediatria, anestesia e UTI Adulto

A Secretaria de Saúde publicou, nesta terça-feira (6), o resultado final e a classificação do concurso público com 337 vagas, mais cadastro de reserva, para médicos de quatro especialidades. Ao todo, foram 621 candidatos aprovados, sendo 84 neonatologistas, 208 pediatras, 179 anestesiologistas e 150 médicos UTI Adulto.A lista de aprovados pode ser consultada a partir da página 115 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) ou no site da banca organizadora do certame, o Instituto AOCP.

Para as especialidades de neonatologia, pediatria e UTI Adulto, o edital nº 01/2017 previa 90 vagas para cada, além de 67 para anestesista. Em todas as áreas há cadastro de reserva. Segundo a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) da pasta, as nomeações devem ser publicadas ainda neste mês.

A carga horária para os profissionais das quatro especialidades que passarão a atuar na Secretaria de Saúde é de 20 horas semanais, com remuneração inicial bruta mensal de R$ 6.327.

Concursos

A Secretaria de Saúde publicou segunda-feira (5) quatro editais de concurso público para provimento de 416 vagas e cadastro de reserva em áreas de nível médio e superior. Os editais de número 5, 6, 7 e 8 foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal, página 31.

Fonte: Agência Saúde-DF

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Destaques

CIL Online amplia atendimento em Libras no DF com meta de 400 intermediações mensais

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal mantém o...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...