23.5 C
Brasília
21 mar 2026 16:54

Roosevelt Vilela: A pedra no sapato de Rollemberg

Rodrigo Rollemberg estava otimista ao colocar o deputado Joe Valle (PDT) no Executivo e abrir uma vaga para o seu partido na Câmara Legislativa. Mas não será fácil reforçar sua base na Casa. Já se sabe, de fontes ligadas ao governo, que Roosevelt Vilela – suplente de Joe – está resistente para assumir o mandato. Vilela só teria três cargos no gabinete. O resto ficaria imexível. Ele pediu 12, mas o “dono” do gabinete não aceitou.

E outra: Vilela, que atualmente tem poder sobre a Candangolândia, e consequentemente no Núcleo Bandeirante e Park Way, queria continuar comandando esse capital político, mesmo depois de assumir o mandato. Rollemberg disse não e Vilela enfureceu-se. O governador quer entregar essas três cidades para outro grupo político. Por isso há rumores que ele negue o mandato.

Ocorrendo isso, o governador teria uma dor de cabeça daquelas. Primeiro: seria uma bela saia justa para Rollemberg. Segundo: assumiria o médico Gutemberg Fialho, suplente do suplente. E quem o acompanha nas redes sociais, sabe que o doutor ataca ferozmente a saúde pública, sobretudo de Rollemberg.

Já passou da hora de Rolemberg comprar um descascador de abacaxi da Polishop, porque do jeito que está, o futuro é mais nebuloso do que se pensa.

Fonte: Blog Rádio Corredor

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...