Programa Morar Bem teve 225 habilitados em novembro

O próximo passo para os candidatos é acompanhar o cadastro para não perder indicações ou manifestações de interesse para os empreendimentos habitacionais da Codhab

Mais 225 candidatos estão aptos a participarem dos empreendimentos habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). A habilitação ocorre quando o candidato envia a documentação e atende a todos os requisitos exigidos pela Lei n° 3877/2006. Dentre eles, o morador precisa residir no DF nos últimos cinco anos e não ser proprietário de outro imóvel.Depois de habilitar, os moradores serão indicados para os empreendimentos disponíveis, conforme a classificação e pontuação. Somente neste ano, já foram liberadas chaves de apartamentos do Itapoã Parque – maior conjunto habitacional do DF com 12 mil unidades em construção – e dos residenciais Horizonte, no Sol Nascente, e Maria Clara, no Riacho Fundo II.

A Codhab ressalta que os candidatos devem manter o cadastro atualizado, sempre que possível. Para se candidatar a uma moradia, é primordial que as informações estejam em dia. Para que a Codhab possa indicar um empreendimento, os dados de renda, por exemplo, devem estar conforme a atual situação do candidato.

Inscrição

Atualmente, o procedimento para se inscrever no programa Morar Bem está sendo realizado através do aplicativo Codhab Cidadão e no site. Pode ser realizado a qualquer momento, desde que atenda aos requisitos estabelecidos.

A indicação para um dos empreendimentos da Codhab segue, necessariamente, uma ordem baseada em vários critérios. Além disso, a companhia notifica a indicação via aplicativo e por isso é extremamente importante que, após a habilitação, o candidato não deixe de acompanhar o cadastro regularmente.

Fundação Pró-Sangue alerta para estoques críticos e apelo à doação antes da vacinação contra sarampo

Por Kleber Karpov O hemocentro público paulista Fundação Pró-Sangue emitiu...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Destaques

Fundação Pró-Sangue alerta para estoques críticos e apelo à doação antes da vacinação contra sarampo

Por Kleber Karpov O hemocentro público paulista Fundação Pró-Sangue emitiu...

CIL Online amplia atendimento em Libras no DF com meta de 400 intermediações mensais

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal mantém o...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...