12.5 C
Brasília
13 jul 2025 01:44

Nota de Esclarecimento

O editor do blog Política Distrital foi contatado, nesta sexta-feira (14/Ago), por meio da assessoria da deputada distrital, Telma Ruffino (PPL), questionando a existência de uma pessoa, identificada por Lázaro, por ter ligado ao gabinete para fazer uma suposta ‘apuração’, em nome desde Blog.

No intuito de manter a transparência e a lisura da produção de matérias realizadas, Política Distrital esclarece que o jornalista, Kleber Karpov é o editor-chefe do referido Blog e responde única e exclusivamente, por ser pautado, contatar fontes e personagens para fazer as devidas apurações de matérias que porventura venha a produzir e/ou publicar no website.

O Blog esclarece ainda que quaisquer apurações serão realizadas por meio do telefone (61) 9606-2984, incluindo por meio de aplicativos ou outro meio digital, sempre do mesmo número ou ainda utilizando o e-mail [email protected], e que não autoriza ou conta com colaboradores, salvo se indicados nas informações institucionais do website de Política Distrital.

Política Distrital sugere que quaisquer contatos advindos de pessoas que se identifiquem enquanto supostos ‘colaboradores’ do blog, que sejam denunciados às autoridades competentes para que se faça as devidas averiguações.

Por fim, Política Distrital ratifica a seriedade do trabalho jornalístico que realiza e Distrital agradece a compreensão e a audiência recebida pela população e por entes de todas as esferas políticas do DF.

Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos

O Ministério da Saúde recebeu, nesta sexta-feira (11), o...

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Por Daniella Almeida  O ministro da Educação, Camilo Santana, declarou nesta...

Incêndios florestais diminuem 54% no DF no primeiro semestre de 2025

A Operação Verde Vivo 2025, do Governo do Distrito...

Vaquinha Online: Campanha pede apoio para ajudar custear cirurgia de urgência de jornalista do DF

Por Kleber Karpov Colegas da jornalista Francine Marquez, de Brasília,...

Somos contrários, mas aplaudimos a taxação de Trump contra o povo brasileiro?

Por Kleber Karpov Estranhamente, um vídeo gravado publicado nas redes...

Destaques

Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos

O Ministério da Saúde recebeu, nesta sexta-feira (11), o...

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Por Daniella Almeida  O ministro da Educação, Camilo Santana, declarou nesta...

Festival Itinerante da Juventude Negra está com inscrições abertas em quatro regiões do DF

Por Thaís Umbelino Com foco na arte, na juventude e...

Incêndios florestais diminuem 54% no DF no primeiro semestre de 2025

A Operação Verde Vivo 2025, do Governo do Distrito...

Celina Leão entrega ampliação de espaço da Escola Classe 614 em Samambaia realizada com blocos modulares

Por Thaís Miranda e Thaís Umbelino A comunidade de Samambaia...