Inscrições abertas: Sindate-DF realiza 1º Encontro dos Técnicos em Enfermagem das Cooperativas de Saúde

Por Kleber Karpov

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) deve realizar, em 16 de abril, o 1º Encontro dos Técnicos de Enfermagem de Cooperativas de Saúde. Sob o lema ‘Desafios e Perspectivas do Cooperativismo na Área da Saúde’.

E, conjunto com a categoria o Sindate-DF deve tratar de pautas relacionadas ao cooperativismo na saúde. Dentre esses, os desafios atuais do cooperativismo na saúde, o piso salarial e direitos trabalhistas, e a saúde mental dos profissionais.

Para a direção do Sindate-DF, uma excelente oportunidade para compartilhar experiências, discutir soluções e fortalecer o movimento cooperativista na saúde, de modo a compartilhar experiências, discutir soluções e buscar melhorias para as condições de trabalho e valorização de nossa profissão dentro das cooperativas!

Os interessados devem realizar inscrições, gratuitas, por meio o link  Acesse o link aqui

Serviço:

1º Encontro dos Técnicos de Enfermagem de Cooperativas de Saúde
Data:
16/04
Local: Auditório do Palácio do Comércio (Setor Comercial Sul Q. 2 Bloco B – Asa Sul)
Inscrição online: Acesse o link aqui




Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894 Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Cofen e Sindate-DF repudiam caso de agressão de Magno Malta a técnica em Enfermagem

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e...

Destaques

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Ministério da Saúde inicia entrega de 3,3 mil veículos para transporte de pacientes do SUS em todo o país

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde iniciou a entrega...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Projeto com opoio da FAPDF utiliza dados e inteligência artificial para otimizar gestão hospitalar no DF

Por Kleber Karpov A saúde pública no Distrito Federal está...